Identificando oportunidades em cosméticos de cores na Ásia

Identificando oportunidades em cosméticos de cores na Ásia

Color Cosmetics, a categoria de crescimento mais rápido na Ásia

A partir de 2016, cosméticos de cor é a categoria de crescimento mais rápido entre os produtos de beleza na Ásia, registrando crescimento de 7% (taxa de câmbio atual e fixada em 2016). Apesar da economia de refrigeração nos principais mercados de vendas, a China, o Japão e a Coréia do Sul, o amor e a obsessão dos consumidores asiáticos por cosméticos de cores continuaram a crescer, graças à popularidade das marcas de cosméticos de massa na região. Os cosméticos de cor de massa cresceram fortemente em 8% de CAGR de 2011 a 2016, consumindo a quota de mercado de cosméticos de cores premium, que cresceu 4% de CAGR no mesmo período. As marcas sul-coreanas, como The Face Shop, Etude House e Innisfree, alimentaram o boom de cosméticos em massa ao satisfazer a necessidade dos consumidores asiáticos de auto-indulgência e acessibilidade através da narrativa de marca criativa, embalagens atraentes, diversos produtos e preços baixos.

A Índia e a China têm crescido de forma notável de 2011 a 2016 com 21% de CAGR e 11% de CAGR, respectivamente, impulsionadas pelo seu tamanho de base de consumidores e paixão de longa data por maquiagem e embelezamento. A Fundação / concealer contribuiu com quase 60% das vendas totais de valor de cosméticos de cor na Ásia, uma prova de que melhorar a pele é o interesse de maquiagem mais fundamental entre os consumidores asiáticos. Enquanto isso, o creme BB / CC registrou o crescimento mais rápido em 25% de CAGR nos últimos cinco anos, montando o boom K-beauty e sua conveniente embalagem compacta, que proporciona uma facilidade de uso em casa e em casa . Além disso, o creme BB é formulado por padrão com bloqueador solar e elementos de soro hidratantes por padrão, portanto, ajuda os consumidores a ignorar alguns passos no regime de cuidados da pele da manhã, o que garante a necessidade de economizar tempo para os consumidores urbanos ocupados.

Megatendências: Envelhecimento dos consumidores e alinhamento da saúde

Os mercados desenvolvidos na Ásia, como Japão, Coréia do Sul, Hong Kong e Taiwan, já entraram no estágio “envelhecimento das sociedades”, pelo qual a população de mais de 40 é maior do que grupos etários mais jovens. Esta tendência, derivada da diminuição da taxa de natalidade, do aumento dos casamentos tardios e da economia local estagnada, levou ao desejo ardente das populações idosas de manter a “juventude” e liderar uma vida saudável e glamurosa. Na verdade, a renda bruta média dos consumidores asiáticos com idade igual ou superior a 45 anos é superior a US $ 7.000 mensalmente, o que se traduz em um poder de compra significativo. De acordo com a Pesquisa de Beleza de 2016 da Euromonitor International sobre a freqüência de uso de cosméticos, as mulheres com idade entre 45 e 59 anos mostraram uma freqüência muito semelhante às mulheres de 15 a 44 anos, o que nos diz que o interesse das mulheres e os esforços para a maquiagem não desaparecem apesar envelhecimento.

A vontade dos consumidores de manter a “juventude” também está levando ao surgimento de produtos cosméticos híbridos. Os produtos de maquiagem com insumos para a pele estão cada vez mais disponíveis na cena do varejo, atendendo ao desejo dos consumidores sofisticados e educados de aprimorar sua pele mesmo com sua maquiagem. Os cosméticos formulados com elementos antienvelhecimento, hidratantes e hipoalergênicos estão agora no mercado, como o Studio 10 Hydralift Corrector, um corretivo que contém ingredientes que aperfeiçoam a pele, como o ácido hidráulico, os produtos labiais VMN Hypoallergenics feitos sem ceras irritantes e parabens, o olho mineral de Mary Kay cor que contém vitaminas para combater os radicais livres que causam rugas e assim por diante.

Perspectiva até 2021

Até 2021, os cosméticos de cor na Ásia deverão manter seu crescimento saudável em 5% de CAGR, atingindo US $ 22 bilhões. A Ásia deverá crescer mais rapidamente, superando os atuais líderes de crescimento do Oriente Médio e da América Latina, já que essas duas regiões estão enfrentando turbulências políticas e econômicas, enquanto o consumo de beleza em mercados em desenvolvimento maciços como China e Índia continuará a crescer forte às 9 % CAGR até 2021.

Os esforços de localização das empresas de beleza global, através do estabelecimento de centros de I & D na região para estudar as tradições e hábitos locais de maquiagem, também irão expor os consumidores asiáticos a uma maior variedade de opções de produtos a longo prazo. O aumento crescente dos fabricantes no setor de cosméticos com certificação halal ampliará ainda mais o mercado de cosméticos de cores da Ásia, capturando os consumidores muçulmanos inexplorados, com mais de 1 bilhão de habitantes na Ásia. A forte demanda e o potencial de crescimento dos produtos de beleza halal na Ásia já estão comprovados, através do sucesso explosivo da Wardah, marca de beleza de massas indonésio halal certificada, bem como o investimento de I & D halal por gigantes de beleza internacionais, como Loreal, que já estabeleceu seu halal – planta de produção certificada na Indonésia.

Fonte: http://news.in-cosmetics.com

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