Alimentação saudável para a pele

NOVO PAVILHÃO DE EMPRESAS INOVADORAS – © Jolu

jolu Naturkosmetik é uma empresa familiar que Carina Benkert, seu marido e seus dois filhos se dedicaram. A família administra uma fábrica de cosméticos naturais, uma loja e uma loja online na pequena cidade de Dargun, localizada em Mecklenburg, na Suíça. A Sra. Benkert tem feito cosméticos desde 2010. Um dos problemas de pele de seus filhos e cremes convencionais não produziu resultados satisfatórios, então ela estudou os ingredientes e chegou à conclusão de que poderiam ser criados melhores cremes. Ao ferver sabão e criar seus primeiros cremes, que foram um sucesso – entre amigos e vizinhos, bem como em sua própria família – ela aprendeu cada vez mais sobre o assunto. Ela finalmente desistiu de seu trabalho e dedicou-se completamente à fabricação e comercialização de produtos calmantes Naturkosmetik.

O desenvolvimento dos produtos da Sra. Benkert gira em torno de sua convicção de que menos é mais e seu conhecimento de que a natureza oferece uma abundância de tesouros para nossa alimentação, saúde e bem-estar. É importante para ela que seus produtos se baseiem em uma profunda compreensão das relações naturais e que sejam “uma alimentação saudável para a pele”. Para ela, a produção industrial está fora dos limites. O próximo passo lógico foi obter variedades orgânicas dos ingredientes e obtê-los através da via mais direta. Em uma viagem a Uganda, a família Benkert visitou a cooperativa “Blessed Organic Release” e já comprou manteiga de karité e óleo diretamente da cooperativa. “Ao fazer isso, estamos ajudando a garantir a renda da cooperativa da aldeia”, disse uma encantadora Sra. Benket. Além do que, além do mais,

A embalagem sustentável também é importante para resolver. Um depósito é pago por suas banheiras e jarros, que é então reembolsado quando os clientes retornam estes. Mas a empresa decidiu que queria alcançar ainda mais nesta área. Assim, no ano passado, os Benkerts usaram uma campanha de crowdfunding (www.startnext.com/jolu-eu) para iniciar o desenvolvimento de embalagens de gel de banho feitas de embalagens de cana de açúcar e desodorante feitas de cartão para sua marca. A Sra. Benkert disse: “Nós gostamos de experimentar e fazer isso muito. Nós nunca ficamos parados. “Ela agora tem cerca de 100 produtos e gostaria de disponibilizá-los em outras regiões, por isso procura parceiros comerciais para a solução Naturkosmetik.

jolu ( www.jolu.eu ) será um dos expositores no Pavilhão para Empresas Jovens Inovadoras. Este pavilhão é apoiado pelo Ministério Federal Alemânico da Energia e Energia (BMWi) e destina-se a recém-chegados e start-ups com sede na Alemanha. 10 empresas no total apresentarão produtos no corredor 7A da VIVANESS, Feira Internacional de Cuidados Pessoais Naturais e Orgânicos, (www.vivaness.de), que decorre de 14 a 17 de fevereiro de 2018.

Fonte: vivaness.de

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s